VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL JORGE CARUSO

Está semana o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho recebeu em Areias o Deputado Estadual Jorge Caruso.

Em visita, o Deputado Jorge Caruso fez questão de conhecer nossa cidade e a convite do Prefeito Paulo Henrique, reuniram-se no restaurante o Rei da Tilápia com alguns funcionários municipais.

Estiveram presentes os Exmos Senhores Vereadores de Areias, os Secretários Municipais e Assessores.

O Deputado Estadual Jorge Caruso já foi responsável por nos enviar um ônibus escolar e outras emendas.

Seja sempre muito bem-vindo Deputado Jorge Caruso.

VEM AÍ! 2° CORRIDA ALFREDO GOMES!

A corrida Alfredo Gomes acontecerá dia 04 de agosto (Domingo), com largada as 08 horas, …