DIA DO DESAFIO EM AREIAS 2022

O #DiaDoDesafio que aconteceu dia 25 de Maio foi um sucesso!

Areienses de todas as idades agitaram nas escolas e na Praça Bom Jesus!

A eguir, fotos do aulão de funcional realizada pelo educador físico Marciel Henrique Tita.

O Secretário Municipal de Esportes, Rafael Alexandre Faustino, que suou a camisa nesse aulão, disse que o “sucesso desse evento se deu devido as pessoas estarem mais dispostas a se exercitarem, cuidarem da saúde e participarem de atividades em grupo”.

E o esporte continua! Dia 05 começa nosso Campeonato Municipal de Futebol.

VEM AÍ! 2° CORRIDA ALFREDO GOMES!

A corrida Alfredo Gomes acontecerá dia 04 de agosto (Domingo), com largada as 08 horas, …