AREIAS RECEBE NOVA SINALIZAÇÃO TURÍSTICA

A Prefeitura Municipal de Areias vem implantando novas placas de sinalização ao longo dos atrativos do município.

A ação busca estabelecer uma padronização, inexistente até então, para todos os empreendimentos e atrativos envolvidos com o turismo municipal, proporcionando aos turistas e moradores uma melhor orientação e facilidade de acesso, estadia e deslocamento em Areias.

Durante o mandato do Prefeito Paulo Henrique, enxergou-se a oportunidade de realizar ações como essa para qualificar o turismo local, enquanto planeja-se e se conduz a recuperação gradual da atividade desse setor pós pandemia.

Assim que sua implementação for concluída, a nova sinalização irá agregar valor à oferta turística de Areias e fortalecer sua imagem no mercado de viagens, pois ao oferecer mais informações ao turista, este se sentirá melhor recebido e valorizado, reforçando assim a imagem hospitaleira do município.

Entre os locais e atrativos que recebem a nova sinalização estão o Mirante da Revolução Constitucionalista de 1932, Entrada da estrada da Serra da Bocaina que leva a Nascente do Rio Paraíba do Sul, Portal de entrada do município com a instalação do letreiro “Eu Amo Areias, e em breve novos atrativos receberão.

VEM AÍ! 2° CORRIDA ALFREDO GOMES!

A corrida Alfredo Gomes acontecerá dia 04 de agosto (Domingo), com largada as 08 horas, …