FELIZ DIA DAS MÃES!

Mãe é um ser único e especial. Mãe não é apenas aquela que nos carregou no ventre, mas todas aquelas que cuidam, zelam, oram e educam. Por isso, rendemos nossa gratidão e homenagem, neste dia, com nossa prece ao Pai Celestial, para que sempre as protejam e as conservem com a paz e felicidade que tanto merecem.

Uma homenagem da Prefeitura Municipal de Areias a todas as mães do nosso município!

VEM AÍ! 2° CORRIDA ALFREDO GOMES!

A corrida Alfredo Gomes acontecerá dia 04 de agosto (Domingo), com largada as 08 horas, …