EDUCAÇÃO FINANCEIRA NA EMEF PROF. JÚLIO CÉSAR DA COSTA SAMPAIO FILHO

Hoje as turmas do 3° ano e do 5° ano da Emef Prof. Júlio César da Costa Sampaio Filho estiveram realizando atividades de Educação Financeira.

As aulas foram preparadas por suas professoras, sendo Rosa e Gláucia das turmas do 3° ano, Cici e Cidinha das turmas do 5°ano.

“A educação financeira para crianças tem uma grande importância, porque ela passa a compreender qual é o real valor do dinheiro. Além disso, ela passa a associar a questão do esforço e recompensa. Afinal, essa é a principal lógica do mercado de trabalho e do empreendedorismo”, comentou a Secretária de Educação Fátima Souza.

Ata do Conselho do FUNDEB para Análise das Prestações de Contas do Recurso do FUNDEB e Parecer Referente ao Quarto Trimestre de 2023

Ata do Conselho do FUNDEBBaixar Parecer do Conselho de Acompanhamento Social dos Recursos do FUNDEB …