*AGRISHOW*

O Sindicato Rural de Areias convida a todos para visitar a *AGRISHOW*, a feira internacional de tecnologia agrícola, a ser realizada em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo.

A AGRISHOW é considerada a segunda maior feira de agronegócio do mundo e a maior feira do setor da América Latina.

A feira acontecerá entre os dias 25 a 29 de abril.

Através da FAESP, o Sindicato Rural de Areias disponibilizará transporte para a feira.

Caso seja do seu interesse participar, inscreva-se até dia 08/04, para que possamos fazer a reserva do seu ingresso.

*Sindicato Rural de Areias*

Metas Fiscais 2023