NATAL ILUMINADO DE AREIAS

Por mais um ano, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, entrega aos munícipes e visitantes uma decoração natalina moderna, colorida, cheia de luz e brilho nas praças de Areias.

A inauguração da iluminação foi realizada no dia 04 de Dezembro, junto à Cantata, e conta com a decoração da Praça 09 de Julho, prédio da Prefeitura, Igreja Matriz e ainda nas Praças Sr. Bom Jesus, Theodorico Ribeiro Coutinho e Casa da Cultura de Areias. As repartições públicas também contam com adornos do tema natalino.

“Nossa gestão entende a importância de recuperar a autoestima da população, atrair turistas para a cidade e consequentemente promover o aquecimento da economia. A decoração faz tudo isso, mesmo que a ideia principal seja reforçar o espírito natalino e saudar o ano novo que se aproxima.”, avalia a Prefeito.

E aí, já puderam ver a decoração? Dê uma espiada nas fotos do nosso fotógrafo Guilherme Macedo para ver como estão lindas nossas praças!

Ah, e acompanhe nossa programação natalina!

Dia 16 as 20 horas tem o Natal Iluminado com o desfile da Rádio Metropolitana;
Dia 18 as 20 horas – Banda do 5°BIL de Lorena junto a Feira de Artesanato;
Dia 19 as 10 horas, Encontro Regional de Violeiros e almoço tropeiro.

Vem pra Areias!

VEM AÍ! 2° CORRIDA ALFREDO GOMES!

A corrida Alfredo Gomes acontecerá dia 04 de agosto (Domingo), com largada as 08 horas, …