ARTESÃOS DE AREIAS PARTICIPAM DO PROJETO “NATAL ENTRELAÇADOS” EM BANANAL

Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico, nos dias 4 e 5 de dezembro, estiveram presentes na cidade de Bananal/SP os artesãos de nossa cidade, participando do projeto “Natal Entrelaçados”.

Neste evento houve participação dos artesãos: D’Angello Atelier (Angelito Ramos e Gabriel Ramos), Mulheres de Fibra (Lilian Faulstich, Maria Aurélia, Maria Cândida e Wanda Lúcia), e Crochê em Fio de Malha (Maria Isabela Souza), representando nossa cidade com seus lindos artesanatos, conforme demonstra as fotos.
Este projeto contou com a participação de outras cidades que compõem o Vale Histórico Paulista.

Jornada do Patrimônio Histórico de São Paulo

JORNADA DO PATRIMÔNIO DO ESTADO DE SÃO PAULO RETORNA CELEBRANDO A CULTURA E HISTÓRIA PAULISTA DE 1 A 3 DE DEZEMBRO

Evento estadual acontece em 40 municípios, com diversas atividades educativas e culturais. São Paulo, novembro …