OUTUBRO ROSA: MÊS DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA

💕

🌸Durante a campanha do Outubro Rosa em nosso município haverá uma semana voltada para a saúde da mulher e você não pode ficar de fora dessa!

🌸A Semana Rosa é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Estratégia Saúde da Família e acontecerá do dia 18/10 ao dia 22/10 seguindo o horário de funcionamento da unidade.

🌸 A coleta do preventivo será realizada nas seguintes datas:

♀️ Terça-feira 19/10 – Período da Manhã mediante agendamento.
Responsável pela coleta: Dr Vitória – Ginecologista e Obstetra.

♀️Quarta-feira 20/10 – Manhã e Tarde em demanda livre
Responsável pela coleta: Enfermeira Denizete Oliveira

♀️ Quinta-feira 21/10 – Manhã e Tarde em demanda livre
Responsável pela coleta: Enfermeira Edenilda Santana

🌺Todos os dias teremos orientações, palestras e a realização de encaminhamentos para mamografia.

🌺 Não esqueça seus documentos e seu cartão SUS!

💖 SE TOQUE! SE CUIDE! SE AME! 💖

LANÇAMENTO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DE TERRITÓRIO

LANÇAMENTO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DE TERRITÓRIO CRIATIVO, PELO SEBRAE-SP

Ontem, 27 de Novembro, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, esteve no Lançamento do …