CAFÉ DA TARDE COM REPRESENTANTES DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS

Hoje o Prefeito Paulo Henrique Coutinho foi convidado a tomar um café da tarde com os representantes da Igreja Assembléia de Deus em Areias.

O convite foi feito pelo Pastor Célio, responsável pelos templos da Assembléia de Deus no Vale, e também estiveram presentes o coordenador do Lar Ebenézer Sr. Pericles, o Pastor Horácio, da Assembléia de Deus Areias, Sr. Silas, secretário da Assembléia de Deus em Queluz e também do Sr. Valter, membro da igreja.

Durante este encontro amigável, o Prefeito Paulo Henrique foi convidado para a reinauguração do novo templo em Areias, que será dia 19 de setembro.

Desde já o Prefeito Paulo Henrique, o Vice Neto, e todos nós areienses, parabenizamos a todos por essa conquista, e desejamos muitas bênçãos na vida de cada um de vocês.

SÁBADO DE ALELUIA EM AREIAS

Com alegria e tranquilidade, aconteceu ontem, 16 de Abril, a retomada oficial das festividades do …