LIMPEZA NO MIRANTE DA REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA DE 1932

Ontem a Secretaria de Obras realizou a limpeza do entorno do nosso Mirante da Revolução Constitucionalista de 1932.

Eles fizeram a roçada, instalaram lixeiras e recolherem todo o lixo jogado no chão e pelas encostas.

Foram mais de 50 quilos de lixo retirado do local.

Em breve será instalada a estátua do soldado Paulista, visto que dia 10 de setembro as 10 horas será realizada a inauguração do mirante.

Fica aqui nosso convite a você e sua família!

Conheça o Mirante da Revolução Constitucionalista de 1932, uma obra realizada através de recursos do MIT, que agora é o mais novo atrativo turístico de Areias.

E fique ligado no que está acontecendo em Areias, seguindo e curtindo a página Prefeitura Municipal de Areias – SP e nosso Instagram @areias.sp

E como sempre, nossos agradecemos ao Márcio José, pelas fotos e aos nossos colaboradores pelo serviço.

Antes e depois Igreja Senhor Bom Jesus

Mais um antes e depois de nossa cidade que mostra o quanto já caminhamos! Igreja …