ENCONTRO “MELHORIAS NA EDUCAÇÃO” – PLANO DE EDUCAÇÃO ARTICULADA

Hoje o Prefeito Paulo Henrique Coutinho e a Secretária da Educação Fátima Souza, estiveram em Taubaté, onde o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, e o Presidente do FNDE, Marcelo Ponte, realizaram o atendimento de prefeitos e técnicos do estado de São Paulo.

A iniciativa é mais uma oportunidade para que os gestores aprimorem a gestão educacional em suas regiões.

“O principal objetivo desses atendimentos é levar assistência técnica e apoio aos municípios de todo o país. São encontros em que os técnicos do FNDE estão presentes para atender aos prefeitos, visualizar o que está pendente, o que está em andamento, o que pode ser solicitado, enfim, esclarecer todas as dúvidas para que os nossos recursos sejam investidos corretamente”, ressaltou o presidente do FNDE, Marcelo Ponte.

Durante o encontro, o Prefeito Paulo Henrique encontrou-se ainda com Deputado Federal Gilberto Nascimento, Deputado Federal General Peternelli, Deputado Federal Roberto de Lucena e Deputado Estadual Castelo Branco, além dos prefeitos e representantes da região do Vale do Paraíba.

Ata do Conselho do FUNDEB para Análise das Prestações de Contas do Recurso do FUNDEB e Parecer Referente ao Quarto Trimestre de 2023

Ata do Conselho do FUNDEBBaixar Parecer do Conselho de Acompanhamento Social dos Recursos do FUNDEB …