DIA NACIONAL DA SAÚDE

O dia 5 de agosto foi escolhido para celebrar o Dia Nacional da Saúde por ser a data de nascimento do sanitarista Oswaldo da Cruz, um importante personagem na história do combate e erradicação das epidemias da peste, febre amarela e varíola no Brasil, no começo do século XX.

As ações implementadas neste dia visam despertar valores relacionados a saúde, cuja definição vai muito além da ausência de doenças, pois está diretamente relacionada a presença de uma autêntica qualidade de vida no cotidiano da população.

Aproveitamos para agradecer a todos que trabalham na Secretaria Municipal de Saúde, a equipe gestora da UBS, funcionários da recepção, enfermagem e técnicos de enfermagem, vigilância sanitária, motoristas, cozinha, limpeza, pronto socorro, médicos de clinica geral, secretaria, ESF, psicóloga, dentistas, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, nutricionista, farmácia, ginecologista, pediatra, enfim, todos aqueles que participam de uma forma direta ou indireta da manutenção da saúde em Areias.

LANÇAMENTO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DE TERRITÓRIO

LANÇAMENTO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DE TERRITÓRIO CRIATIVO, PELO SEBRAE-SP

Ontem, 27 de Novembro, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, esteve no Lançamento do …