REUNIÃO NA EMPRESA DE ÔNIBUS PÁSSARO MARRON

Hoje o Prefeito Paulo Henrique Coutinho esteve reunido em São Paulo junto aos diretores da Empresa de Ônibus Pássaro Marron, Senhores Rodrigo Bongiovanni e Paulo Bongiovanni.

O motivo da reunião foi reinvidicar novas linhas entre Areias a Cruzeiro e Bananal a Guaratinguetá/Aparecida.

Essas linhas além de atenderem os moradores de Areias e região, também ajudarão o transporte de alunos que cursam a faculdade e quem trabalham em outras cidades.

Também estiveram presentes os prefeitos de São José do Barreiro, Lê Braga e Dr William de Bananal.

Estamos certos que seremos atendidos, visto que a Pássaro Marron está presentes nestes municípios há muitos anos e sempre muito prestativa.

Reunião AMVALE

Retornando da agenda de Brasília, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve hoje em …