NOVOS HORÁRIOS DE ÔNIBUS – AREIAS X CRUZEIRO

Hoje o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho recebeu a informação que a Empresa de Ônibus Pássaro Marron atendeu sua solicitação para novos horários de ônibus.

“Estamos muito felizes e satisfeitos por essa colaboração da Pássaro Marron, fruto da primeira reunião que tivemos em 02 de setembro, no que se refere ao transporte regular em Areias; e estamos certos que auxiliará muito nossos munícipes e também visitantes. Agora seguiremos trabalhando para conseguir mais horários que atendam nossos estudantes.”, declarou o Prefeito Paulo Henrique.

A Empresa Pássaro Marron está presente nos Estados de São Paulo e Minas Gerais, com transporte regular à 85 anos e atua em 47 municípios com uma frota de 415 ônibus padrão semileito.

Nossos agradecimentos a Empresa Pássaro Marron, aos diretores Paulo Bongiovanni e Rodrigo Bongiovanni com quem o nosso prefeito se encontrou em reunião na quinta-feira passada, aos representantes Senhores Júnior e Jassen, que participaram da reunião dia 02 de setembro e a todos os funcionários e motoristas que atendem Areias e Vale Histórico.
Agradecemos ainda ao nosso Secretário de Administração e Gestão Mateus Miranda que está atuando nessa questão e em breve terá novidades aos estudantes no que se refere a passe escolar.

Confira os novos horários abaixo.

TODOS CONTRA A DENGUE EM AREIAS

Dia 01 de Março foi o Dia D de Mobilização Estadual no combate a Dengue, …