REUNIÃO VIRTUAL COM SESI SOBRE PROGRAMA ATLETAS DO FUTURO

“O SESI está de portas abertas para contribuir com o desenvolvimento do município e comunidade”.

Essa foi a mensagem trazida pelos profissionais do Sesi, Melissa, responsável pelo polo de Cruzeiro/SP, Júnior, responsável pelo polo de Taubaté para os professores e secretários do Vale do Paraíba e Vale Histórico.

Hoje, durante reunião virtual, o Secretário de Esportes Rafael Faustino e sua equipe, Marciel e Daniel, ficaram a par de todo o projeto, seus objetivos, metas e didática, para que em breve seja realizado em nosso município.

O Atleta do futuro é uma ação sócio-educativa em parceira com a indústria, através de aulas de formação esportiva em diferentes modalidades para crianças e adolescentes de 06 a 15 anos, atendendo preferencialmente beneficiários da indústria. Fomenta práticas esportivas para o desenvolvimento das habilidades motoras, da aptidão física e da adoção de valores positivos do esporte.

Objetivos Específicos

• Promover o desenvolvimento pessoal e social de crianças e adolescentes por meio do esporte;
  • Estimular a política da Responsabilidade Social em parceria com indústria;

Essa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Areias, através da Secretaria de Esportes e Secretaria da Educação com o SESI.

RESOLUÇÃO SMEA N°01 DE DEZEMBRO DE 2023

DISPÕE SOBRE O PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS AOS DOCENTES DA REDE MUNICIPAL …