RECEBIMENTO DE MUDAS NATIVAS DOADAS PELA INDÚSTRIAS NUCLEARES DO BRASIL – INB

Hoje o Secretário da Agricultura José Ronaldo Santos Araújo e o Técnico Agrícola Adilson da Cunha Rodrigues receberam na Casa da Agricultura a doação realizada pela INB (Indústrias Nucleares do Brasil) de diversas mudas nativas prontas para o plantio.

Segundo o Secretário José Ronaldo, as mudas estão disponíveis na Casa da Agricultura para quem quiser adotar uma árvore.

São mudas de goiabeira, coqueiro, pau ferro e muitas outras.

Nós recomendamos que antes de plantar sua muda, converse com nosso técnico agricultura para conhecer melhor o tipo de árvore e o melhor ambiente que ela se adaptará.

Nossos agradecimentos a todos os responsáveis da INB – Indústrias Nucleares do Brasil por essa doação, que visa a preservação do meio ambiente e reflorestamento.

PROJETO MANANCIAIS AMPLIA AÇÕES EM AREIAS

PROJETO MANANCIAIS AMPLIA AÇÕES EM AREIAS Sexta-feira passada (24 de Fevereiro) aconteceu na Casa da …