REUNIÃO DOS PREFEITOS DO VALE HISTÓRICO COM O DEPUTADO FEDERAL SAMUEL MOREIRA E DEPUTADA ESTADUAL DRA. DAMARIS MOURA

Nesta Segunda-feira, o Prefeito Paulo Henrique Coutinho esteve na cidade de Queluz para reunião com o Deputado Federal Samuel Moreira (PSDB), Deputada Estadual Dra. Damaris Moura (PSDB), e com os prefeitos e vereadores dos municípios do Vale Histórico: Arapeí, Bananal, Cachoeira Paulista, Cruzeiro, Lavrinhas, Queluz e São José do Barreiro.

Segundo o Prefeito Paulo Henrique, o Deputado Samuel Moreira vem trabalhando a favor do Vale e se comprometeu a ajudar muito mais.

A Deputada Estadual Dra. Damaris Moura declarou em suas redes sociais: “Foi um grande encontro de trabalho e prestação de contas para a região e também de acertos para a estratégica instalação do Hospital Regional de Cruzeiro, que vai impactar mais de 15 municípios da região!”.

VEM AÍ! 2° CORRIDA ALFREDO GOMES!

A corrida Alfredo Gomes acontecerá dia 04 de agosto (Domingo), com largada as 08 horas, …