RECONHECIMENTO

A equipe do Covid de nosso município foi homenageada por um cidadão desconhecido pelo comprometimento, dedicação, profissionalismo e amor da equipe frente ao Covid-19.

Ficamos imensamente agradecidos, emocionados e a cada vez mais impulsionados a lutar por nossa população.

Agradecemos o reconhecimento, diante de tantas lutas, críticas, dificuldades e limitações, esse reconhecimento é um bálsamo para a caminhada.

LANÇAMENTO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DE TERRITÓRIO

LANÇAMENTO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DE TERRITÓRIO CRIATIVO, PELO SEBRAE-SP

Ontem, 27 de Novembro, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, esteve no Lançamento do …