REUNIÃO NA SECRETARIA DA HABITAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Na data de hoje, o Prefeito Paulo Henrique Coutinho esteve na Secretaria Habitação, reunido com o Secretário Flávio Amary, o secretário adjunto Mário Boni, o diretor de atendimento habitacional Marcelo Hercolim, e a também do assessor especial do Deputado Jorge Caruso, Sr. Paulo Fenille, onde o prefeito protocolou o ofício solicitando 100 casas para o município de Areias; sendo analisado o ofício, tão breve teremos esse resultado positivo.

O Prefeito Paulo Henrique disse que: “A casa própria é um dos maiores sonhos do brasileiro, e os programas de casas populares ajudam nessa realização. É um bem que ficará para sempre na família, trará conforto e amparo para o futuro”.

Lembramos que essa semana já informamos que a documentação do programa Cidade Legal, que legaliza a documentação de diversas casas, já está quase sendo finalizada.

Nosso agradecimento aos presentes nesta reunião, que estão auxiliando nosso prefeito a trazer mais essa conquista para nossa comunidade.

VEM AÍ! 2° CORRIDA ALFREDO GOMES!

A corrida Alfredo Gomes acontecerá dia 04 de agosto (Domingo), com largada as 08 horas, …