PROGRAMA SEBRAE APRIORA AGRO

Você é empreendedor(a) de Agronegócios do Estado de São Paulo? E quer melhorar a gestão da sua empresa?

Então, tem notícia boa para você: vem aí o Programa Sebrae Aprimora – Agro.A capacitação online e gratuita oferece aulas sobre tendências e desafios do setor, comunicação digital e crédito certo.

PROGRAMAÇÃO 100% ONLINE E GRATUITA

14/06 – Palestra: José Carlos Tejon

15/06 – Tendências e Desafios do Agronegócio

16/06 – Comunicação Digital: Estratégias para ser Mais Competitivo