REUNIÃO CODIVAP

Na tarde de ontem, segunda-feira (3), o Prefeito Paulo Henrique Coutinho esteve reunido na sede da Associação de Municípios do Vale do Paraíba CODIVAP, junto ao Subsecretário de Relacionamento com os Municípios da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Ortiz Júnior, e aos Prefeitos e representantes da Sub-Região administrativa 4 – Vale Histórico.

Em pauta, o encontro tratou assuntos gerais e importantes parcerias com o Estado para o desenvolvimento e atenção às necessidades das cidades de Cruzeiro, Cachoeira Paulista, Lavrinhas, Queluz, Silveiras, Areias, São José do Barreiro, Arapeí e Bananal.

Fonte e Imagens: CODIVAP

Reunião AMVALE

Retornando da agenda de Brasília, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve hoje em …